9.2.16

Sobre aproveitar o carnaval

Eu tive seis incríveis dias de carnaval. Digo incríveis porque seis dias sem ter que ir para a faculdade só podem ser coisa divina, não é mesmo?! Então que eu tinha muitos planos para esses seis dias. Jurei que teria pelo menos a introdução da minha dissertação pronta para entregar ao orientador quando retornasse com aquele sorriso de vencedora-que-largou-folia-para-trabalhar. Mas a realidade, amigos, ela é bem diferente.

Então, o que fiz nesses cinco dias até agora:

Dormi. 
E muito. Ate acordar e já na hora do almoço. Todos-os-dias.

Comi.
Muito e muita gostosura feita em casa mesmo. Olá hambúrger caseiro mais gostoso que fast food caro!

Aproveitei o ar condicionado.
É. Sem dor no coração em saber que a conta de luz vem arrebentando por aí. Foda-se, trabalho é pra isso mesmo.

Senti o arrependimento momentâneo de não ter aproveitado para estudar.
Pois é. É um ciclo vicioso: diz que vai estudar > não estuda > sente-se culpado > diz que vai estudar....

Não sai para nenhum bloco.
Sou dessas do unidos do netflix e até agora não me arrependi. Acho que isso faz parte do pacote de vinte e sete anos completos + calor do capeta no RJ.

E vocês?
Espero que estejam aproveitando da melhor maneira possível, mesmo que seja só descansando. Todos merecemos!


imagem: tumblr

Nenhum comentário

Postar um comentário