14.3.16

Sobre o dia que competi sozinha no psicotécnico

Dois mil e dezesseis começou e eu, achando que tinha pouco o que fazer, resolvi que ia tirar a carteira de motorista. 

Seria ótimo se:
1. Eu tivesse dinheiro para comprar um carro;
2. Eu conseguisse ir às aulas teóricas;
3. Não tivesse TCC e dissertação para terminar.

Mesmo assim decidi que seria a próxima fast and furious aqui de casa e me joguei no psicotécnico mais para provar a mim mesma que não sou maluca do que por qualquer outra coisa. Eis que o exame foi marcado e eu fui toda inocente fazê-lo. Quando cheguei na sala encontrei com mais três machos e decidi naquele momento que eu tinha algo a provar para o mundo (além do fato que eu não sou maluca, é claro): eu precisava mostrar que ~~apesar de ser mulher~~ eu ia me sair melhor que todo mundo naquele fucking teste.

Quer dizer.

E aí que depois de desenhar palitinhos, encaixar figuras, encontrar placas de proibido e acertar a ordem de cinquenta placas eu consegui. Fui pelo menos mais rápida que todo mundo e fui liberada como pessoa sã que sou para seguir adiante.

Infelizmente fui tão rápida que recebi minha liberação antes e não pude acompanhar se algum dos machos ficou para trás. Mas o que sei é que saí de lá me sentindo poderosa e já pronta para os drifts da vida.

imagem: tumblr

4 comentários

  1. Em Portugal quando alguém consegue a licença de condução costumamos dizer: "Agora avisa-me quando pegares no carro para eu não sair de casa!" é uma brincadeira, tenho a certeza que te vais sair bem! ahah

    R: Eu arranjei um trabalho novo em Bruxelas, no Parlamento Europeu, por isso mudei-me para cá! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu já disse por aqui que vou sair atropelando tudo! kkkk
      beijos

      Excluir
  2. AHAHHAHHAHAHHAH morrrrrooooo de medo de fazer e levar pau kkkk
    boa sorteee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando por esse medo também! Ainda mais porque o valor é alto e eu não tenho como pagar de novo! kkkkkk
      beijos e obrigada!

      Excluir