3.2.16

52 semanas - #3

Em janeiro é meu aniversário. Aproveitando a proximidade da data, fica a dica!

Quer acertar no meu presente? Então me dê...

Livros
Eu a-m-o livros. Sério, pode me dar sem preocupação que eu vou adorar. Mas eu prefiro distopias, livros mais leves... Não me apego muito a histórias densas e tensas, sabe? Gosto da leitura para relaxar e ser feliz.

Itens de papelaria
Canetas, cadernos, bloquinhos... Qualquer coisa mesmo de papelaria eu vou gostar também. Sou meio que a loka da papelaria e não me canso. Só não tenho mais coisas porque sou capricorniana e tenho pena do meu dinheiro. O dia que for concursada ninguém me segura!

Jogos
Eu gosto muito também de jogos. Computador, console... Quase qualquer coisa. Sou meio nintendo geek, então prefiro os jogos que estão relacionados, mas the sims e afins são jogos que eu também gosto muito. Quer ver a criança feliz? Dê jogos.

Funko pop
Eu só tenho dois que são de Harry Potter e Dumbledore, mas eles são tão lindos que já estão na lista para quando eu tiver dinheiro para gastar de verdade *-*

Utilidades
Eu costumo gostar de qualquer presente que seja dado com carinho. Já é tão difícil das pessoas terem tempo e afinidade para escolher alguma coisa, né? Mas, na dúvida, escolham algo útil que vai ser sempre um bom presente. Você só erra um presente para mim se for algo que eu não possa usar para nada.

imagem: tumblr

2 comentários

  1. Livros e itens de papelaria são os melhores presentes do mundo e, vamos combinar, a maioria nem é caro! Tem coisas lindas por preços bem em conta. Nessa lista, eu incluiria itens de armarinho - além de trabalhar com artesanato, sou APAIXONADA por linhas, botões, tecidos <3

    PS: gostaria de agradecer muito ao seu comentário no post sobre ansiedade. É sempre bom ouvir palavras de consolo :) espero que você também fique bem e que siga em frente, sempre melhorando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade? Ainda da pra gastar pouco no presente! rs

      Obrigada, Del. Força na peruca! <3

      Excluir