10.12.15

Sobre ter um blog das antigas

Começo este blog sabendo que nos dias de hoje as pessoas já não sentem tanto interesse em ler coisas cotidianas. Mas espero que ainda encontre quem aprecie um bom blog de ~mimimi~ (vez que é isso que pretendo fazer bastante aqui), já que no mundo não virtual não tenho tantas chances para fazê-lo.

A ideia aqui é relembrar as épocas boas onde a gente postava até o que tinha comido no dia e deixava a alma mais leve registrando os babados da vida normal, mas que a gente sempre acha que é extraordinária, né?! E se ninguém se interessar muito, não tem problema! Era assim que as coisas funcionavam antigamente mesmo, o blog nem precisava receber comentários, ele apenas existia e tinha a função de ser escrito mesmo que não fosse lido.

imagem: tumblr

4 comentários

  1. Então, devo dizer que super me identifiquei com seu texto e já estou esperando os próximos da categoria. Eu já fiz uns dois ou três textos no blog sobre isso, parece que hoje existe um jeito específico de ser blogueira e todo mundo fala basicamente dos mesmos assuntos segue as mesmas tendências ( lembra quando todo mundo amava coisas relacionadas a Londres? ). O pessoal fica tão centrado em seguir as modas pra ser aceito que no final, por mais que o blog tenha vários conteúdos, ele acaba ficando vazio, como se o autor não se envolvesse de verdade.

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Íris, acho que é exatamente isso que você disse! Todo mundo quer ser aceito e quando encontram um blog de "sucesso" tentam fazer igual... Acaba todo mundo fazendo a mesma coisa sem perceber que já saturou.

      Excluir
  2. Eu já gostei do blog, sinto muita falta da antiga blogosfera onde blogs eram por prazer e não por dinheiro, onde podíamos contar tudo do nosso dia sem pressão sabe?
    Curti muito seu post, seu novo blog e com certeza, vai ser comentários sim :)

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! fiquei feliz em saber que já encontrei quem goste de post diarinho <3 haha Seja bem vinda sempre. Beijos!

      Excluir