30.12.15

52 semanas #2

Este post faz parte do meme 52 semanas e vocês podem ver o meu progresso aqui.
Ainda na vibe de final de ano e arrumando uma desculpinha para começar minha listinha de metas para 2016, achei que esse tópico serviria bem para a semana.

No ano que vem eu quero:

Terminar meu mestrado
Eita lelê, esse filho tem que sair até o meio do ano e as dores do parto já estão chegando! Haja força na peruca para dar conta!

Ingressar no doutorado
Porque sofrimento pouco é bobagem e eu já estou pensando na minha próxima penitência!

Estudar uma nova língua
Vai servir para o doutorado, vai servir para a vida! Assim eu espero, né?!

Viajar
Por favor, universo, eu nunca te pedi nada. Só quero dar umas voltinhas aí pelo mundo, ver o parque de Harry Potter - quem sabe! -, pegar um friozinho já que no RJ é só o mármore do inferno...

Trabalhar mais e ter mais dinheiro
Porque pra viajar, fazer curso de língua e ser feliz eu preciso ter como pagar por tudo isso, né?! E nada se paga sozinho, então que eu consiga um emprego bem chuchu! Oremos!



imagem: tumblr


2 comentários

  1. Socooorrro, você está fazendo mestrado? Tenho uma preguicinha de fazer Ms, mas boa sorte no termino do seu haha
    E penso do mesmo modo que você no quesito trabalhar e ganhar mais dinheiro neste ano! :D
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço mestrado e pós! rs
      Obrigada! que esse ano seja melhor pra você também!

      Excluir