23.12.15

52 Semanas - #1

Começando a leva dos posts do meme 52 semanas e aproveitando que estamos no final do ano, o tema escolhido foi:

Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/acabou

Morar com o namorado/ noivado
No início de 2015 eu e meu namorado decidimos morar juntos. Ainda não é um lugar nosso (é uma casa que os pais dele tinham vazia e nos emprestaram), mas já é um ótimo começo. Nós montamos tudo com calma e agora no final do ano já temos praticamente tudo o que queríamos no início. Além disso, em fevereiro ele me pediu em casamento (ounnn!) e agora estamos no limbo do noivado, sem saber a data, mas com muitos planos! rs

Ver mais os amigos
Desde que eu vim para o Rio, reclamava muito de não ter amigos perto. Este ano eu consegui ver (e por ver, entendam: beber com eles) mais os amigos que moram aqui e de quebra ainda consegui ver mais os amigos de Brasília!

Adotamos um cachorro
Nico é um vira lata muito do lindo que foi resgatado por uma protetora e veio parar com a gente apenas em lar temporário para ser cuidado até que pudesse ser adotado. Cuidamos dele e, como eu já esperava, morremos de amores e decidimos que ele agora faz parte da nossa família. <3

Perceber que a minha alimentação está péssima
Pois é, sendo nutricionista, esse item é um dos bem polêmicos. Depois falarei mais em um post, mas por enquanto o que sei é que isso precisa mudar o mais rápido possível.

Falecimento do meu pai
Essa foi de longe a pior coisa do ano. Apesar de a gente não ter tido muito contato durante a vida, foi uma perda bem significativa para mim e foi difícil lidar.

Resumo da ópera: nheeeé, nada mal.

imagem: tumblr


2 comentários

  1. Ai miga, parabéns pelo noivado!!! Tudo de bom pra vocês dois!
    Força com os perrengues, que ano que vem vai ser melhor pra gente, viu?

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! *-*
      2016 será um ótimo ano (estou sentindo aqui! rs)
      Beijo

      Excluir